Então meus amores espero que vocês tenham gostado do vídeo..Deixa o like de você e se não é inscrito se Inscreve e COMPARTILHAR ESSE VIDEO...Beijos tchau.
Mostrando postagens com marcador Youtube. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Youtube. Mostrar todas as postagens
In #BlogueirasDivas. HOME INSPIRAÇÕES Videos Videos Youtube Youtube
''O Blog e o Canal Voltou''
Posted on 20 setembro 2018
Hey Hey Gente! Volteiii e claro peço desculpa pelo sumiço e o post de hoje vim mostra o video que explico tudo direitinho e já garanto que vai ter muitas novidades no canal e no blog e claro espero que vocês gostem das novidades e embarque comigo nessas loucuras e nessa nova fase..Então confira o vídeo novo.
Então meus amores espero que vocês tenham gostado do vídeo..Deixa o like de você e se não é inscrito se Inscreve e COMPARTILHAR ESSE VIDEO...Beijos tchau.
Então meus amores espero que vocês tenham gostado do vídeo..Deixa o like de você e se não é inscrito se Inscreve e COMPARTILHAR ESSE VIDEO...Beijos tchau.
'' FIQUE COM DEUS''
Clipe nova da Camila Cabello:Havana feat Young Thug♥
Posted on 26 outubro 2017
Hey Hey Gente! Tem clipe novo sim..Vou confessar uma coisa que quando a Camila saiu da banda, eu fiquei com um pouco de raivinha dela...Mas se ela queria sair fazer oque.Se ela está feliz fora da banda e as meninas estão seguindo em frente, então meus amores da pra continuar amado a camila e as meninas . Então parem de guerra e vamos ao clipe que tem uma pegada filme e conta uma história, e a música é bem legal.Então vamos conferir.
Que Deus abençoe Vocês★
"Fique com Deus"
UM POUCO SOBRE A LINHAÇA
Os relatos mais antigos da semente do linho são datados de 5000 anos antes de Cristo, na Mesopotâmia. Foram até encontrados desenhos da semente em tumbas faraónicas, o que comprova o uso desta herbácea desde a antiguidade.Mesmo sendo originária da Ásia, seus benefícios foram difundidos pelo mundo todo, e seu consumo é muito comum na América do Norte e em países europeus.A linhaça é a semente do linho, muito utilizada em culinária. É rica em fibras, ácidos graxos e proteína. Além disso, dela se extrai o óleo de linhaça, que é rico em Ómega 3, Ómega 6 e Ómega 9.
Devido ao seu alto valor nutritivo é considerado alimento funcional pois, além de ter suas propriedades nutricionais básicas, tem propriedades preventivas graças aos compostos antioxidantes e anticancerígenos. Seus benefícios são atribuídos ao ácidos alfa linolênico, ao alto teor de lignanas e às fibras alimentares.No Brasil encontra- se duas variedades marrom e dourada.Além de ter muitos outros benefício para saúde.
Os vários nutrientes da linhaça, ajudar os nossos cabelitos a ficarem FORTES, BRILHANTES, MACIOS e ainda controla os FRIZZ.E para as Cacheadas é ótimo, pois o gel que extraímos da semente de linhaça, é um excelente modelador e ativador dos cachos, deixa os cachinhos definidos . Agora vamos aprender a fazer esse gel.
INGREDIENTES
-1 ou 2 colheres da semente de linhaça. (Depende da quantidade que você que fazer.)
-1 xícara de Água.
-Coador ou pano.
-Recipiente para guardar o seu gel.
Assista o video do canal ensinado a fazer o gel. Ah e se Inscreva no canal.
-1 xícara de Água.
-Coador ou pano.
-Recipiente para guardar o seu gel.
Assista o video do canal ensinado a fazer o gel. Ah e se Inscreva no canal.
Eu finalizo como se fosse um gel normal, misturo com um pouco de creme, mais o gel e passo no cabelo normalmente fazendo a fitagem e vou amassado de baixo pra cima.Muitas garotas finalizar com o gel puro..
Tchau Que Deus abençoe vocês.
♥Redes Sociais♥
YOUTUBE:Nuvem Cacheada por Tai Neves
INSTAGRAM:@taineves13
FACEBOOK:@QFTaiNevesTWITTER:@taineves13
PINTEREST:Queen of Fashion :Tai Neves
"Fique com Deus"
Hey Hey Gente!
Tem vídeo novo e especial no canal com Dicas e Truques para dar Volume as Cachos..Então correr no vídeo para ver os truques..Se Inscreve,Compartilha ,deixa o Like e não se esquece de Ativa o sino..Então vamos conferi..
Hey Hey Gente!
Saber aquela frase a Vida é como uma Roda Gigante uma hora estamos em cima e na outra em baixo...É bem isso aconteceu no BBB17 , Mayara e Vivian junto com os gêmeos falaram Mal da Gabriela Flor chamaram ela de Piranha e Puta (Vivian e Mayara falaram isso da Gabi porque ela estava mostrado que fala Inglês para os Brothers ).Muitas vezes riram da Gabi e chamaram ela de forçada,Encheu a cabeça do povo da casa contra a Gabi falado mal dela..Assim a Gabi foi pro paredão com 7 Votos e se Sentiu super mal pela rejeição dos Brothers da casa e foi eliminada não por rejeição já que todos aqui foram gosta da Gabi,mais porque o povo gosta de Treta e o Marcos saber causa rsrsrsrs...O Mesmo aconteceu com Marcos elas falaram mal do Marcos, dizeram coisas que poderia prejudica ele aqui fora,que foi votado pelas duas na época Lideres ...Agora estão Colhendo o que Plantou Mayara recebeu 7 votos da casa coincidência eim..Já Vivian foi votada pela Líder claro..Isso mostrada que ''Plantamos o que colhemos'',a Gabi chegou na casa se sentido mal ,mais explicou depois as pessoas porque chegou com a cara amarrada,Mayara e Vivian foi as primeiras a critica sem saber o motivo,Chamou a Gabi de forçada porque no outro dia estava alegre,ignorava a Gabi quando a Gabi falava com elas..A Gabi Flor saiu , mais muitos aqui fora gosta dela e adquiriu muitos fãs por ser verdadeira e era a segunda mais querida da casa..Já Mayara e Vivian adquiriu pessoas que não suporta as duas por serem falsas e forçadas..Porque só se aproximara de Emilly porque ela ganhou o líder se aproximou de Daniel por causa do anjo duas Cobrilas..Então podemos ver que na vida Colhemos o que plantamos ''Se Planta o mal colhe o mal,Se Planta o bem colhe o bem''..Então que viemos a ser , mais verdadeiros mesmo participando de alguma coisa como uma competição,porque se você mesmo e se honesto e verdadeiro é muito, mais importante do que muitas coisas nessa vida como dinheiro por exemplo...Agora o povo decide quem sai e quem fica?
Só mais uma coisa sou muito fã da GABRIELA FLOR LINDA <3
Então meus amores é isso um super Beijo Tchau...
Saber aquela frase a Vida é como uma Roda Gigante uma hora estamos em cima e na outra em baixo...É bem isso aconteceu no BBB17 , Mayara e Vivian junto com os gêmeos falaram Mal da Gabriela Flor chamaram ela de Piranha e Puta (Vivian e Mayara falaram isso da Gabi porque ela estava mostrado que fala Inglês para os Brothers ).Muitas vezes riram da Gabi e chamaram ela de forçada,Encheu a cabeça do povo da casa contra a Gabi falado mal dela..Assim a Gabi foi pro paredão com 7 Votos e se Sentiu super mal pela rejeição dos Brothers da casa e foi eliminada não por rejeição já que todos aqui foram gosta da Gabi,mais porque o povo gosta de Treta e o Marcos saber causa rsrsrsrs...O Mesmo aconteceu com Marcos elas falaram mal do Marcos, dizeram coisas que poderia prejudica ele aqui fora,que foi votado pelas duas na época Lideres ...Agora estão Colhendo o que Plantou Mayara recebeu 7 votos da casa coincidência eim..Já Vivian foi votada pela Líder claro..Isso mostrada que ''Plantamos o que colhemos'',a Gabi chegou na casa se sentido mal ,mais explicou depois as pessoas porque chegou com a cara amarrada,Mayara e Vivian foi as primeiras a critica sem saber o motivo,Chamou a Gabi de forçada porque no outro dia estava alegre,ignorava a Gabi quando a Gabi falava com elas..A Gabi Flor saiu , mais muitos aqui fora gosta dela e adquiriu muitos fãs por ser verdadeira e era a segunda mais querida da casa..Já Mayara e Vivian adquiriu pessoas que não suporta as duas por serem falsas e forçadas..Porque só se aproximara de Emilly porque ela ganhou o líder se aproximou de Daniel por causa do anjo duas Cobrilas..Então podemos ver que na vida Colhemos o que plantamos ''Se Planta o mal colhe o mal,Se Planta o bem colhe o bem''..Então que viemos a ser , mais verdadeiros mesmo participando de alguma coisa como uma competição,porque se você mesmo e se honesto e verdadeiro é muito, mais importante do que muitas coisas nessa vida como dinheiro por exemplo...Agora o povo decide quem sai e quem fica?
![]() |
| MAYARA,MARCOS E VIVIAN |
![]() |
| GABRIELA FLOR |
''Que Deus esteja com todos você''
Fique com Deus
Hey Hey Gente!
Segura o lacre porque ,mais um fechamento foi lançando hoje.Não é a prorrogação do Sisu OMG NO RSRSRSRSRS e sim o CLIPE da Taylor Swift e o Zayn da musica I Don't Wanna Live Forever...Então vamos conferi ,mais um Tombamento...
Zayn feat Taylor Swift:I Don't Wanna live Forever....
Eu amei...
Então é isso muitos beijos e Tchau....
''FIQUE COM DEUS''
Assinar:
Postagens
(
Atom
)












