In Comportamento HOME INSPIRAÇÕES

Desapareci do Blog


Hey Hey Gente!Estou em falta com vocês leitores do Blog...Mil desculpas,porém esse ano de 2019 ,foi bem complicado atualiza o blog e fazer post legais,estou sem computador e celular para fazer as postagens e também esse ano entrei para faculdade, ai meu tempo ficou reduzido.Mas gente eu amo escreve post para o blog, prepara roteiros e grava vídeo pro canal.Estou esperando concerta o computador e irei começa a ativa aqui no blog e posteriormente no canal.São quase seis anos de blog e sou feliz por esta aqui escrevendo para milhares de pessoas que curtem o meu trabalho.Então gente desculpa o sumiço e vamos confia que meu computador vai fica novinho em folha kkkkkkk (com fé em Deus).
 Então gente enquanto não atualizo aqui me siga nas redes sociais:
-Instagram: @taineves13
-Twitter:@taineves13

Related Articles

1 comentários:

  1. Ficar sem computador é horrível, né? Tbm fiquei um bom tempo longe do blog por conta disso, agora que comprei um notebook que estou voltando a postar lá.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir