In HOME MUSICA Videos Youtube

''Vamos de Clipe novo da DINAH JANE''

Hey Hey Gente!Essa semana vai ter muitos post de musica porque o povo resolveu lança clipe e musica nova então vamoooo.No dia 7 de novembro no caso ontem(rsrsrsrs)minha Diva, Rainha e Maravilhosa Dinah Jane lançou seu clipe de estreia da musica ''Bottled Up ''junto com Ty Dolla $ign e Marc E.Bassy, vamos fala da musica e do clipe..Eu sinceramente  estava esperado muito pela estreia da Dinah em carreira solo ,porque as meninas são tudo muito talentosas(Do Fifth Harmony) e a Dinah também é um arraso, a musica é daquelas bem viciante e gostosa de ouvi e combina com tudo é aquele som bom de ouvi sabe( rsrsrsrs)..O clipe é uma lindeza só a fotografia maravilhosa e as cores do clipe eu amei a Dinah como sempre lindissima e também a  coreografia daquela bem fácil ,mais bonita ...Os caras (Ty Dolla $ign e Marc E.Bassy)que participaram do clipe estão de parabéns tudo encaixou direitinho com o clipe e a musica...A Dinah arrasou nesse clipe de estreia e que venha o proximo clipe..Eu amei tudo,já ouvi a musica umas  20 vezes kkkkkkkk....Agora vamos assistir(Eu vou assisti de novo claro)
Então meus amores se Inscreve no canal da Dinah e compartilha o clipe...
O que vocês acharam?Deixa onos comentários...Beijos tchau
Se Inscreve no meu canal e Segui o Blog  claro(rsrsrs)
''Fique com Deus''

Related Articles

1 comentários:

  1. Olha que não conhecia, mas adorei o novo video clipe
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir