In HOME MUSICA

Imperatriz do Gueto

 


Hey Hey Gente! Estava eu no youtube bem aleatoriamente e recebo a notificação de clipe novo da Iza, é claro que tudo que Iza toca vira ouro (ps: preciso me encontrar com ela rsrsrs) e percebemos nisso no clipe novo Gueto. A imperatriz como carinhosamente é chamada pelos fãs, lançou um clipe cheio de Representatividade e Swig, a música tem uma batida bem empolgante, dançante e a música não sair da cabeça " Joga bola lá no gueto, gueto,Ela é cria lá do gueto, gueto " serio não sair da cabeça. Além da qualidade vocal da cantora , o clipe tem uma estética incrível, com o cenário central que é o gueto e outros cenários cheio de poder e um cenário todo rosa que me lembrou QUEEN BEY, a cantora também trouxe a bandeira do Brasil bem no clássico pintada no chão em época de copa. 

O clipe e a música traz uma mulher preta do gueto ocupado todos os espaços e mostrado todo poder do gueto. A cantora arrasou nos looks tenho que fala sobre isso e além disso ela arrasou nas laces, por que mulher preta é mil em uma só. A Imperatriz Iza é a representação do poder.
 



Na arte do inicio do clipe já observamos o Pantera Negra, representatividade meus amores. Bjos 
   
Se gostou do post, compartilhar nas suas redes sociais e me acompanhe nas minhas redes sociais. Que Deus abençoe vocês Tchau <3

 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário