In HOME INSPIRAÇÕES MUSICA Videos Youtube

''Clipe da musica Dona de Mim da IZA''

Hey Hey Gente! O post de hoje vim falar sobre essa cantora maravilhosa e desse clipe lindo...Amo a Iza e as musicas delas são bem empoderadas e lindas..O clipe da musica Dona de mim conta com 3 personagensAdvogada,Professora e uma jovem Mãe..O clipe mescla Iza em várias cenas com essas histórias de fundo, o clipe é cheio de sentimento e empoderamentoIza como sempre mostra seu Talento e o vozeião que tem pra completar tudo as 3 personagens do clipe se encontra na igreja onde Iza está cantado com um coral maravilhoso bem empoderato mostrado todo talento e vamos combinar que a musica é maravilhosa e bem gostosinha de ouvir...Então vamos conferi o clipe da musica ''DONA DE MIM''.


Então meus amores oque vocês acharam do clipe?
Eu sinceramente achei o clipe muito Top e a Iza é muito Diva ne amores..
Bjos e Sigar o Blog <3

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário